Como se conectar com seu Eu Superior
Todos nós temos diferentes pensamentos na nossa cabeça e experimentamos vários sentimentos de vez em quando. Quando o fazemos conscientemente enquanto estamos a ser orientados pelo nosso próprio eu superior, as coisas acontecem na perfeição e os resultados trazem muita alegria. Quando não ouvimos o que nosso eu superior está tentando nos dizer, as coisas podem ficar realmente difíceis. Como você pode dizer se um determinado pensamento ou sensação é proveniente de seu eu superior? Como você se conecta com seu eu superior e ainda, existe um modelo visual que pode vividamente explicar o que eu superior, na verdade é?
Há muitas maneiras de olhar para o que o seu eu superior é. Algumas pessoas não gostam de usar esse termo e preferem ver o ser humano como um todo, sem diferenciar entre eu maior e menor. No entanto, a fim de entender como algo funciona temos de desmontá-lo e um modelo visual é um grande trunfo. A chave é colocar tudo de volta junto depois de termos a oportunidade de compreender as funções e significado de cada parte separada. Certifique-se não deixar quaisquer peças para trás depois de colocar tudo de volta junto, acima de tudo.
Em suma, o seu eu superior ou espírito é uma entidade informacional-energia que sabe o que vai fazer você feliz na vida. Quando você se conectar com seus próprios objetivos superiores, como o propósito e sua própria missão na vida torna-se muito mais claro, você começa um palpite sobre o que fazer a seguir, a fim de continuar a desfrutar o passeio de toda a vida. O seu eu inferior cuida de desejos relacionados com a sua existência física e prazer. Ele está preocupado principalmente com coisas como comida, sexo e sobrevivência. A ação sincronizada do eu maior com o eu menor é essencial para uma vida feliz. Se a sua existência inferior não é guiada por seu espírito, sua vida pode parecer como se você estivesse preso em uma rotatória. Se conectar com seu eu superior lhe permitirá romper o andar em círculos e experimentar a viagem em espiral em direção a sua própria evolução espiritual.
Um dos principais sinais de que a voz na sua cabeça é proveniente de seu eu superior é que nunca é exigente ou alta. Seu espírito é um grande fã do livre arbítrio e uma vez que existe no causal ou nível cármico de uma consciência mais elevada não tem percepção do tempo. Ele sabe que ele acabará por cumprir a sua missão no planeta Terra. A única diferença é quantas vidas ele vai tomar e quanto desgaste um corpo físico vai ter quando se começa a seguir o seu próprio ser.
Se você não é novo em sentir a energia e seu corpo é sensível a isso, você pode ter ondas de calor ou efeito formigueiro durante os momentos em que o seu eu superior está tentando obter algo em frente a você. É como quando você se senta em sua perna e então de repente levantar-se, você sente algo como parafusos elétricos que funcionam através dela. Da mesma forma, quando o seu corpo físico começa a perceber energias nas frequências mais altas, você pode sentir uma onda de calor ou sensação de formigamento nas partes do seu corpo (muitas vezes sua cabeça).
Isto é um modelo visual de uma entidade informacional-energia que pode ser referido como espírito humano ou eu superior (que é uma das ideias inovadoras com base na nova ciência espiritual Infosomatica). Ele dá uma perfeita analogia do que o espírito humano é. Ele pode ser visto como uma esfera de uma escala cósmica que é criado através do movimento dos nossos corpos mentais (corpo de memória ou registros akáshicos pessoais, na sua superfície. O trabalho do cérebro humano que é alimentado pelo coração humano ajuda a receber as informações a partir da superfície do espírito e transmiti-lo em energia que é vital para a nossa vida.
A atividade do cérebro humano pode ser dividida em três funções principais: biológicas, sociais e espirituais (e criativo). A atividade cerebral vertical (espiritual ou criativa) é responsável pela comunicação com o seu eu superior e é a mais ativo quando você está envolvido em algum tipo de processo criativo, meditação ou outras práticas espirituais. Ela funciona como uma agulha num disco de vinil que lê a informação a partir da superfície do espírito de modo que possa ser transformada em energia pela atividade do cérebro humano. Atividade de cérebro social orbital é responsável pela energia que precisamos para nos manifestar socialmente; e a atividade do cérebro biológico fornece a energia para encarnar a nossa forma física.
Este modelo visual dá uma perfeita analogia com o que o espírito humano é e pode ser usado para se conectar ao seu eu superior. Para o nosso corpo estar no momento certo no lugar certo, a fim de tocar a música em harmonia com a natureza, só precisamos ter certeza de que a nossa atividade cerebral vertical esteja calibrada corretamente. Quando a dirigimos para a criatividade e ouvimos a voz da nossa intuição começamos a receber a energia de alta frequência e sentir o entusiasmo em relação às coisas que fazemos. Conectar-se ao seu Eu Superior lhe dá energia para alcançar o sucesso na vida, manter-se saudável e se sentir feliz mais vezes durante o dia. A vida em cooperação com o seu espírito lhe dá a sensação de propósito e você terá uma chance de viver uma vida muito mais significativa e alegre.[Via]
Helpful info. Fortunate me I found your website by chance, and I’m shocked why this twist of fate did not took place earlier! I bookmarked it. dkfdgkkdfekg